3 dicas para aproveitar sua vida sexual após os 50 anos.

Sexo depois dos 50 existe sim, e pode ser muito divertido! Confira algumas maneiras de ter uma ótima vida sexual.

 

A partir dos 50 anos, o homem já passou por diversas etapas da vida. Você já sabe quem é, tem uma autoconfiança que apenas a experiência de vida pode trazer e já sabe muito bem o que gosta e não gosta durante o sexo.

 

Por mais que o mundo esteja cheio de garotões de 20 anos por aí, é extremamente comum escutar mulheres contarem como homens com experiência são os melhores. Por isso, confie em si mesmo, confira as dicas abaixo e divirta-se na sua vida sexual!

1 – Esqueça da ex-mulher

Se você se separou e ainda está pensando muito na ex, deixe isso pra lá. Vale a pena encarar esta nova fase como uma oportunidade para fazer algo diferente e totalmente novo. Sorria, interaja com novas mulheres e mantenha o clima leve.

2 – Se precisar de uma ajudinha extra, não fique constrangido

É extremamente normal utilizar medicamentos para dar mais vigor à sua vida sexual. Depois de certa idade, o testosterona do organismo diminui e uma ajudinha extra vai muito bem. Forteviron® auxilia você a ter mais desejo sexual e deixa o seu organismo equilibrado para ficar sempre pra cima.

3 – Seja uma pessoa social

Alguns homens ficam mais introvertidos e evitam situações sociais após uma certa idade. Coloque em prática toda a sua experiência de lidar com pessoas, frequente lugares onde você possa criar novas amizades e conhecer novas pessoas. A vida pode ser incrível, então dê uma chance para que as coisas possam acontecer!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *