3 dicas para deixar sua parceira com mais desejo sexual.

Sexo não precisa ser complicado. Confira 3 dicas rápidas e fáceis de como deixar sua garota mais soltinha para você.

 

Quando falamos de sexo, é muito importante lembrar que mulheres e homens são totalmente diferentes quando se trata de intimidade e de prazer sexual. Muitas vezes pensamos (de maneira totalmente equivocada) que o sexo se baseia em penetração, orgasmo e pronto, mas nada mais longe da realidade! O sexo vai muito mais além. Sexo é aproveitar, sentir e se conectar com seu parceiro. E nessa hora, coisas extremamente simples fazem mais diferença do que apostar em ideias extremamente complicadas.

1 – Se o ambiente for gostoso, o clima acontece naturalmente.

Proporcionar um ambiente que seja agradável não só para você, mas também para ela. Um estudo da Universidade de Montreal indicou que 86,4% das mulheres gostam e acham importante que o ambiente esteja confortável e propício para o sexo.

Não seja preguiçoso e deixe seu quarto sempre limpo, arejado e aconchegante. Lembre-se: homens e mulheres pensam diferente. Se você acha aceitável transar dentro de um lugar bagunçado, pense que a maioria das mulheres não compartilha desse sentimento.

2 –  Mantenha-a quentinha e com os pés aquecidos.

Epa, mas o que o pé tem a ver com desempenho sexual? Bom, de acordo com pesquisadores da Holanda, a chance da mulher chegar ao orgasmo é 30% mais alta se os pés dela estiverem confortavelmente aquecidos.

Na hora das preliminares, considere esse fato que muitos homens totalmente ignoram. Dê uns beijos na sua mulher e sinta o corpo dela pra ver se ela está quentinha. Você pode aproveitar a situação para chegar perto e aquecê-la, e usar esse momento para criar conforto e dar um “chega mais” nela. Se os pés estiverem frios, enrole-a com coberta e espere um pouco antes de transar. Acredite, parece simples, mas faz toda a diferença.

3 – Não fale de problemas e mantenha o bom humor.

Deixe os problemas do lado de fora do quarto. Não leve questões de trabalho, dinheiro ou família para o momento de relaxar com seu amor. Quanto mais preocupações, menos prazer. Inclusive, se você perceber que sua parceira está fazendo isso antes de deitar, alerte-a sobre esse fato. As mulheres precisam estar em um estado de mente leve e relaxado antes de transar, coisa que não existe quando a garota está pensando nas dores de cabeça do dia a dia.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *