4 características de uma pessoa boa de cama

Quer saber as principais qualidades de alguém que sabe transar bem? Confira.

 

É muito difícil encontrar alguém que admita ser ruim de cama. De fato, uma pesquisa de 2016 da Universidade de Chicago indicou que, uma das maiores ofensas tanto para homens quanto para mulheres é falar que a pessoa não sabe transar direito.

Segundo os pesquisadores, essa necessidade de provar que você sabe o que está fazendo sob quatro paredes está diretamente relacionada com a necessidade da raça humana de se multiplicar. Se você for visto como incapaz, suas chances de conseguir se reproduzir caem drasticamente.

Confira quatro indicadores que a pesquisa revelou que estão relacionadas com quem é muito bom de cama:

 

1 – Disposição para tentar coisas novas.

Em casos de relacionamentos a longo prazo, as vezes acontece do sexo esfriar após alguns anos. Por isso, foi indicado que se a pessoa topar fazer coisas novas, o sexo continua prazeroso mesmo depois de muito tempo.

O sexo é uma prática saudável para o casal. É importante tratar o assunto com naturalidade e ter a mente aberta para fazer diferente.

 

2 – A pessoa é responsável pelo seu próprio orgasmo.

Pessoas que sabem atingir o orgasmo sozinhas têm muito mais chances de serem excelentes amantes para seu parceiro. Isso vale principalmente para as mulheres, pois se ela entende como orgasmo funciona, ela é capaz de adaptar-se para decidir o ritmo e a posição certa para gozar.

 

3 – Saber se comunicar (e ouvir)!

Parece clichê falar de diálogo e relacionamentos, mas esse é um dos pontos mais problemáticos entre os casais. Tanto homens quanto as mulheres cometem gafes nessa hora, principalmente exigindo coisas do parceiro mas raramente aceitando sugestões alheias. Lembre-se de sempre ouvir!

 

4 – As preliminares sempre fazem parte do jogo.

As preliminares são extremamente importantes e isso não se resume apenas ao contato físico. Provocar, dar uma arrumada no visual ou um bom perfume também funcionam para criar o clima. Divertir-se em passeios de casal (jantares, cinema, viagens etc.) também é excelente, pois ajuda a manter a intimidade.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *