5 DICAS PARA EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

A regra é clara: todo homem já teve medo da ejaculação precoce. Mas, calma, existem maneiras bem simples de evitar que algo assim aconteça.

Preparamos uma lista com 5 dicas que vão aumentar seu desempenho, deixar suas noites mais longas e mandar pra escanteio o fantasma da ejaculação precoce. Dá uma olhada:

1 – Relaxe

Não adianta ficar tenso, nervoso, preocupado. Para que sua performance seja invejável, você precisa estar bem consigo mesmo. Então relaxe e deixe todas as preocupações para depois. Para ajudar nisso, você pode pedir para seu parceiro ou parceira fazer uma massagem usando gel, cremes ou até mesmo só tocando e acariciando seu corpo. 

2 – Seja criativo

O tédio e a ansiedade podem ser seu grande inimigo. Por isso, quando estiver pronto para ter aquela noite incrível, evite posições sexuais que mantenham o corpo tenso, como o clássico papai e mamãe. Coloque sua criatividade para trabalhar e busque posições que aliviem a tensão, como manter seu parceiro ou parceira por cima, por exemplo. 

3 – Use suas mãos

A prática contínua leva à perfeição. E, nessas horas, a masturbação pode ser uma amiga bem útil na hora de controlar a ejaculação. Mas de nada vale praticar a esmo. Masturbe-se até o limiar do orgasmo e pare de se estimular. Dessa forma, seu corpo e sua mente “aprendem” a controlar a excitação e, de quebra, você ainda aumenta sua autoconfiança. 

4 – Proteja-se

Use camisinha. Sim, além de prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis, a camisinha pode ajudar (e muito!) a evitar a ejaculação precoce. Com ela, você diminui a hipersensibilidade do seu pênis e ajuda a prolongar mais a relação. 

5 – Converse

Essa boquinha só beija ou também conversa? Fale com seu parceiro ou parceira. Explique o que você sente, o que acontece contigo e como ambos podem fazer para evitar que a noite acabe mais rápido do que gostariam. Sexo é uma troca de cumplicidade, então, trate a pessoa que está contigo como um cúmplice. Seja sincero, converse e tire esse peso de suas costas. 

Essa dicas podem ajudar você a contornar esse problema. Mas a ejaculação precoce é algo sério. Se algo assim acontecer, procure um médico e faça o tratamento adequado. 

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *