Afinal de contas, o que é sexo tântrico?

Você já deve ter ouvido falar de sexo tântrico em filmes ou talvez até em conversas com amigos. Quer saber mais? Confira.

 

O sexo tântrico é baseado no coração da Filosofia Viva do Tantra. De origem oriental, o Tantra tem como objetivo apoiar nossos desejos naturais, respeitar e acalentar nossos corpos, mentes e espíritos de forma amorosa, holística, saudável e expressiva.

Para você começar a se aventurar no universo do sexo tântrico, o primeiro passo é estar disposto. Aprender a repensar o que você considera fazer sexo é o passo principal.

Depois, é necessário aquietar a mente e ir para o corpo. O seu foco precisa estar nas suas sensações, não em fantasias ou qualquer pensamento que tire sua atenção do momento. O Sexo Tântrico é atencioso e deve ser feito sem pressa. É aí que você começa a libertar sua mente e relaxar seu corpo.

Segundo o tantra, existem três pilares do sexo tântrico: respiração, movimento e som. A respiração deve ser fluida e intensa. Assim, ela libera emoções que são bloqueadas exatamente porque temos medo de sentir.

Procurem respirar juntos

Quando o casal respira junto, a sensação é que os dois se sintam muito mais unidos e próximos, o que ajuda muito a chegar ao orgasmo juntos.

Respire profunda e lentamente com o diafragma. Respirações profundas do estômago enviam oxigênio para a pélvis, o que prolonga o prazer e promove o relaxamento. Praticar a respiração harmonizada é outra maneira de se conectar totalmente com seu parceiro.

Orgasmos mais longos e intensos

Tornar-se multiorgásmico é uma mudança de vida. Os homens ganham um controle que muitos poucos possuem. O sexo tântrico permite incríveis orgasmos de corpo inteiro e orgasmos múltiplos, além de permitir uma cura poderosa e a experiência de transcendência. Quando duas pessoas têm essas habilidades e as praticam juntas, é um outro nível de sexo.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *