Chega de tabu. A disfunção sexual também acontece com mulheres.

Nós vivemos em uma cultura em que conversar sobre disfunção sexual é muito difícil. E quem acha que esse é apenas um problema masculino está muito enganado.

Em um estudo, mais de 4 mil ginecologistas constataram que a queixa de diminuição do desejo sexual estava entre os principais motivos de procura por consultas em seus consultórios.

Sem saber o motivo elas se culpam por não conseguir sentir prazer durante a relação com o parceiro, sentem vergonha e não procuram ajuda. Muitas mulheres desconhecem que a disfunção sexual feminina está associada a falta de desejo sexual, dificuldade em ficar excitada, lubrificação insuficiente, incapacidade de atingir o orgasmo, dor durante a atividade sexual ou dor durante a penetração.

Confira os transtorno de desejo sexual mais comuns para mulheres:

Desejo sexual hipoativo
Deficiência ou ausência de fantasias sexuais e desejo de ter atividade sexual.

Aversão sexual
Esquiva ativa do contato sexual genial com um parceiro.

Transtorno da excitação sexual
Incapacidade persistente ou recorrente de adquirir ou manter uma resposta de excitação sexual adequada de lubrificação até a consumação da atividade sexual.

Transtornos do orgasmo
Atraso ou ausência persistente ou recorrente de orgasmo, após uma fase normal de excitação sexual

O Forteviron funciona para homens e mulheres, não engorda e dá muito mais disposição para você. À venda em farmácias ou no site www.cliquebemestar.com.br

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *