Como ter mais libido e conquistar uma vida a dois mais divertida.

Quando o assunto é vida de casal, todo mundo deseja uma vida sexual mais ativa. Para dar uma força extra à libido, existem diversas atividades e hábitos que você pode praticar para fortalecer seu organismo e manter sua mente em um estado leve para ter relações com seu parceiro. Confira.

Alimente-se bem.

Uma alimentação de qualidade faz você ganhar vitalidade, saúde e também ajuda a produzir hormônios sexuais que atuam em seu sistema central. O gengibre e o aspargo podem ajudar a prolongar a função erétil e estimular a lubrificação feminina.
Os alimentos que estimulam a circulação também ajudam muito quando o assunto é sexo. Adicione amendoim, pimenta e pimentões à sua dieta.

Faça natação.

Em 2016, a Universidade de Harvard conduziu um estudo que analisava as vantagens da natação para o organismo. A pesquisa apontou que homens e mulheres de 40 a 60 anos praticantes de natação conquistavam desempenho sexual tão satisfatório quanto o de pessoas mais jovens, graças aos benefícios musculares e cardiovasculares dos exercícios embaixo da água.

Pratique yoga.

Em geral, atividades que trabalham a flexibilidade do corpo trazem benefícios sexuais. E quando o assunto é flexibilidade, é difícil vencer da yoga. São inúmeras posições que melhoram a circulação e energia corporal, além de também incentivar a calma, senso de espaço e o controle. Além disso, praticar yoga em casal faz o casal ficar bem emocionalmente e em sintonia um com o outro.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *