CONHEÇA ALGUNS EXERCÍCIOS PARA MELHORAR A EREÇÃO

Pode até ser que você não saiba, mas o pênis também é um músculo e precisa ser cuidado como tal. 

Conheça três exercícios simples de fazer, que podem ser feitos por qualquer um e vão aumentar significativamente a qualidade da sua ereção para na hora que você precisar colocar o músculo em prática, ele estar bem treinado. 

1- Deixe o elevador de lado algumas vezes e use as escadas e, ao fazer isso, repita esses passos: suba em um dos degraus com um só pé e deixe o outro suspenso. Inspire e tente encostar o pé que está suspenso no chão, sem flexionar os joelhos. Expire e leve o pé que estava solto para o degrau de cima, também com os joelhos retos. Isso vai aumentar sua flexibilidade e a agilidade dos músculos pélvicos. 

2 – Quando for urinar, segure o primeiro jato de urina por 10 segundos e solte. Faça isso algumas vezes, alternando entre séries lentas e aceleradas. Dessa forma, você passa a ter maior consciência do músculo pélvico e aumenta o controle que tem dele. E, sejamos sinceros, quanto maior o controle que tivermos deste músculo tão importante, melhor. 

3 – A respiração é essencial para todos. Uma boa respiração ajuda a deixar o cérebro mais ativo, a reduzir o estresse, a insônia e, até, a prolongar a relação sexual. Por isso, quando sentir que a excitação está muito intensa, respire bem devagar pela boca até encher o peito e o abdome e depois solte o ar, também pela boca. Isso vai ajudar seu corpo a relaxar e melhora muito sua concentração. Se preferir, você pode fazer isso também durante a masturbação ou com a ajuda de seu parceiro ou parceira, durante as preliminares. 

Cuide do seu corpo, viva a vida da melhor forma e esteja sempre pra cima. 

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *