CONHEÇA OS 5 PRINCIPAIS MOTIVOS DA EJACULAÇÃO PRECOCE.

O transtorno que afeta homens psicologicamente e socialmente pode ser causado por diversos problemas. Descubra quais são esses vilões.

 

Você pode dizer: o principal é a ansiedade, é claro. Mas nós vamos esclarecer os motivos que levam a esse problema de uma maneira bem simples e didática. Vamos lá?

1 – Ejaculação Condicionada

No início da vida sexual, é comum os jovens terem medo de serem pegos se masturbando, fazendo sexo na casa dos pais da namorada ou até pegos em flagrante em lugares públicos dentro de um automóvel. Nesse contexto, isso gera uma sensação de ameaça que os fazem ejacular mais rápido do que o necessário.

2 – Inexperiência Sexual

Quem não teve muitas experiências sexuais, não conhece o próprio corpo e acaba ficando inseguro ao dar prazer para outra pessoa. Por isso, acaba não desenvolvendo técnicas de autocontrole e tem mais dificuldades de entender os sinais que precedem a ejaculação.

3 – Excesso de Estimulação

Esse quadro acontece quando o homem passa muito tempo sem ter relações sexuais ou quando acaba ficando muito excitado com uma parceira. Nessa situação, ele pode ser menos capaz de segurar a ejaculação diante do menor estímulo provocado.

4 – Disfunção Erétil

Uma causa muito comum é o medo de falhar na hora H. Se o homem já apresentou alguma vez uma disfunção em sua ereção, ele pode ter medo que isso venha se repetir, antecipando sua ejaculação.

5 – Não pensar em si

O excesso de preocupação em satisfazer a outra pessoa e a ambição de querer agradar demais faz com que o homem se distraia dos próprios sinais, esquecendo de controlar sua ejaculação.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *