Dicas para apimentar o seu relacionamento

Para que você possa viver momentos mais que especiais ao lado de quem ama, nada melhor do que dar uma apimentada no relacionamento.

 

Sexo é divertido. Mas tudo que é divertido precisa de criatividade e leveza para acontecer. Muitas vezes o casal se encontra confortável e sem a menor disposição para tentar coisas novas e sair do lugar comum.

Para os homens, é importante manter-se sempre limpo e atraente. É muito comum que o homem “se largue” com o passar de um relacionamento e não tenha muito capricho perto da namorada ou esposa.

Para as mulheres, não basta comprar lingerie sexy e usar uma por noite se durante a maior parte do tempo você não seduz seu companheiro através do carinho e da gentileza. Reclamar de tudo e de todos é péssimo para o relacionamento. Lembre-se não é somente “corpo” que prende você a seu namorado.

Planeje viagens juntos.
O simples fato de viajar e estar em um quarto de hotel faz o casal ficar muito mais ativo sexualmente. Por isso, conheça lugares novos, pegue sol juntos (não esqueça do protetor solar!) e organize situações românticas.

Se casado, não crie o hábito de tratar seu parceiro como “pai e mãe”
Isso pode ser prático e confortável para os filhos, mas um casal que se enxerga como pai e mãe tem uma tendência a reduzir a vida sexual. Isso acontece porque os dois não se veem como pessoas desejos sexuais, mas sim como duas figuras familiares. Evite!

Faça novas posições
Livros como o kama sutra podem dar excelentes ideias de como se divertir. Além disso, é muito importante deixar a imaginação falar mais alto. Não fique preso a o que você faz todo dia na cama. Ouse e pense diferente.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *