301 0

Sexo na gravidez. Quais posições eu posso fazer?

Sim, você pode transar durante a gravidez! Quer saber quais posições são seguras para você ficar mais tranquila? Confira.

O sexo durante a gravidez é um assunto polêmico para muita gente. Os médicos e especialistas garantem que não existem riscos e você que pode namorar bem tranquila(o), mas mesmo assim é extremamente comum a vida sexual do casal esfriar durante os 9 meses de gestação.

É bem importante não deixar isso acontecer e manter viva a atração entre o casal, pois isso faz bem para todos!

Conforme a barriga vai crescendo, alguns movimentos podem ficar limitados e isso irá exigir um pouco mais de criatividade na hora da transa. Mas é muito importante lembrar que gravidez não é doença, mas sim algo natural e muito bonito na vida de uma mulher.

Mulher em cima

Essa posição é uma das mais prazerosas para a mulher. Para a grávida, você tem a vantagem de ser uma posição que não é fisicamente exigente e de a barriga ficar protegida de qualquer pressão ou esforço.

Concha

Os dois deitam-se de lado, ficando o homem atrás da mulher. Esta posição é bastante confortável para a grávida porque permite-lhe apoiar na barriga na cama sem ter que suportar o seu peso. Esta é uma das melhores posições para ter muito prazer.

De quatro

Com a garota com os joelhos e mãos apoiados na cama, o homem se posiciona atrás e faz a penetração.

Esta posição poderá ser mais difícil de executar no fim da gravidez, mas permite que a mulher atinja o orgasmo facilmente devido a uma penetração mais profunda.

Experimente outras posições, desde que você fique confortável.

Não tenha pudores. Aproveite a vida a dois e não fique preocupada com o que o bebê iria pensar. Desde que a mulher fique tranquila e não sinta incômodo, o casal deve fazer o que bem desejar. Relaxe, soltem-se e aproveite! Uma surpresa para mulheres é perceber que o homem tem muito tesão por mulheres grávidas. Por isso, não fique preocupada em ter ganhado uns quilos. Isso faz parte da gravidez! 🙂

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *