Forteviron WP LAB: como funciona e para que serve?

Sensação de cansaço, fraqueza física e desinteresse sexual. Por mais que você tenha uma alimentação adequada e um estilo de vida saudável, eventualmente problemas como esses podem afetá-lo.

O estresse do dia a dia e as altas demandas de energia às quais nos submetemos podem nos deixar esgotados. A questão é não deixar que problemas como esses se acumulem. Se sentir assim um dia ou outro não acende o sinal de alerta, mas permanecer nesse estado por muitas semanas, sim.

Forteviron WP LAB: melhora do desempenho sexual e revigorante

A primeira coisa a se fazer em caso de persistência desses sintomas é procurar ajuda profissional. Ao avaliá-lo de forma mais detalhada, o médico poderá compreender as causas do problema e poderá sugerir mudanças na alimentação ou no estilo de vida. Além disso, pode ser necessário, ainda, incluir medicamentos na sua rotina.

O Forteviron WP LAB é uma dessas alternativas. Trata-se de um medicamento homeopático, ou seja, à base de produtos naturais, que atua de forma progressiva, estimulando o organismo a combater a fraqueza física e mental, além de auxiliar na melhora do desempenho sexual. Pode ser utilizado tanto em homens quanto para mulheres.

Entre os seus insumos ativos estão substâncias como Agnus castus, Conium maculatum, Nuphar luteum e Onosmodium virginianum. Vamos conhecer um pouco mais sobre cada um desses princípios ativos?

  • Agnus castus – Substância que atua como auxiliar na neurastenia sexual, melancolia, apatia, depressão mental, perda de memória e na ausência ou diminuição do desejo sexual.
  • Conium maculatum – Da mesma forma, essa substância atua como auxiliar na melancolia, memória fraca, fraqueza física e mental, impotência sexual, ejaculação precoce e nas ereções curtas ou insuficientes.
  • Nuphar luteum – Essa substância atua na fraqueza, na diminuição do desejo sexual, impotência sexual e na espermatorreia (descarga involuntária de sêmen).
  • Onosmodium virginianum – Atua como auxiliar na fraqueza, prostração geral, diminuição do desejo sexual e na ejaculação precoce.

Sem contraindicações

Conforme descrito na bula do Forteviron WP LAB, até o momento são desconhecidas informações sobre as reações adversas do medicamento. Entretanto, o consumo deve ser orientado por um profissional de saúde, como um médico ou farmacêutico e qualquer reação indesejada deve ser comunicada imediatamente.

O produto tem se mostrado eficaz tanto para homens quanto para mulheres e é indicado como auxiliar no tratamento dos sintomas da fraqueza física e mental, combatendo a diminuição ou ausência do desejo sexual, auxiliando na melhora do desempenho sexual. 

Melhorias progressivas

As melhorias proporcionadas pelo Forteviron WP LAB são progressivas. Ou seja, embora o medicamento tenha ação imediata, é a sequência de uso que fará com que os sintomas sejam atenuados de maneira mais significante. 

Embora a indicação do tratamento possa variar de acordo com a prescrição do profissional de saúde, recomenda-se um período mínimo de tratamento de 90 dias, levando-se em consideração a ingestão diária de 2 comprimidos pela manhã, em jejum, e 2 comprimidos a noite. Após os primeiros três meses, pode-se reduzir o consumo para 1 comprimido pela manhã, em jejum, e 1 comprimido a noite.

…..

Você sente algum desses sintomas há mais de uma semana? Talvez seja hora de procurar auxílio médico e recorrer ao uso como forma de garantir uma vida com mais ânimo e disposição. Não deixe que o estresse, a ansiedade e os problemas do dia a dia comprometam a sua qualidade de vida.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *