Sair da rotina e buscar uma terceira pessoa para uma relação sexual. O que é um tabu para muitos, é cada vez mais comum entre casais mais jovens. Sejam dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem, o fato é que há espaço para todo tipo de imaginação quando se fala em ménage à trois ou sexo a três.
A proposta aqui é instigar o casal em busca de novas oportunidades de prazer. Novas posições sexuais, novas sensações de toque e a possibilidade de realizar fantasias são algumas das motivações de quem busca esse tipo de prazer. Porém, é importante prestar atenção a alguns fatores antes, durante e depois da transa para que o seu relacionamento e a sua saúde não sejam afetados negativamente por essa prática.
Antes de tudo: muito diálogo
O sexo a três é uma prática que interfere diretamente em tabus sociais e muitas pessoas não estão dispostas a cogitar essa ideia – e está tudo bem se esse for o caso do seu parceiro. Nem todos vão topar a ideia e para que tudo dê certo é importante que essa seja uma prática consensual: se um não quer, não insista.
É importante deixar claro que as cenas picantes que vemos nos filmes eróticos devem ser encaradas como ficção. Isso não significa que na prática tudo funcionará a mil maravilhas na cama. Muitas pessoas, por não se sentirem à vontade como imaginavam, acabam se frustrando e, por estarem expostas diante do parceiro, se sentem fragilizadas.
Sendo assim, a palavra-chave aqui é “diálogo”. O simples fato de apresentar a ideia já pode ser encarado como um ato de traição ou mesmo como insatisfação na cama, o que não é necessariamente verdade. É preciso ter confiança no parceiro e se certificar de que ambos têm mente aberta suficiente para lidar com essa situação, principalmente depois da relação.
Algumas dicas para não se frustrar
Uma vez que o diálogo foi estabelecido e essa ideia é uma possibilidade real, decidam em conjunto quem será a terceira pessoa. É preciso que o novo parceiro seja alguém capaz de transmitir segurança para ambos, seja uma pessoa conhecida ou desconhecida. Aqui, algumas considerações.
Se for uma pessoa conhecida, é importante refletir sobre como ficará o relacionamento com ela após o ménage à trois. Se isso afetará o relacionamento de alguma forma, a ponto de provocar ciúmes em uma das partes ou fofocas que possam comprometer a sua imagem perante os amigos, talvez seja melhor buscar outra opção.
Importante: não imponha ninguém. Seja um homem ou uma mulher, certifique-se de que o seu parceiro está seguro para embarcar nessa aventura íntima.
Além disso, estabeleçam juntos as regras e limites. A relação sexual deve ser prazerosa para todos os envolvidos e nem todos têm as mesmas preferências na cama. Por isso, todos os envolvidos devem estar cientes antes de começar do que “pode” e o que “não pode”. As regras não precisam ser rígidas, mas as vontades de qualquer um dos participantes devem ser respeitadas.
Sexo oral, masturbação e sexo anal são encarados de formas diferentes por cada um dos parceiros e alguns podem se sentir desconfortáveis com determinadas situações. As regras também servem para que ninguém “fique de fora”, uma vez que se a relação acabar virando entre duas pessoas apenas, um dos parceiros pode se sentir desprezado.
Durante a relação: cuidados que devem ser tomados
Quando você se relaciona com alguém fora do seu casamento, ou seja, alguém com o qual não divide o dia a dia, fica complicado saber qual é o grau de cuidados que o parceiro em questão tem com relação à proteção na hora do sexo. Sendo assim, use camisinha sempre, visando proteção contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).
Nesse caso, certifique-se de que existam diversas camisinhas disponíveis durante a relação, uma vez que não há como prever quantas e quais serão as posições praticadas. A recomendação é para que toda vez que houver penetração troque-se a camisinha.
…..
Uma relação de sexo a três pode exigir mais do seu preparo físico e talvez a sua disposição não esteja em dia. Por isso, nada melhor do que recorrer a um suplemento capaz de dar mais ânimo e auxiliar no desempenho sexual de homens e mulheres.
O Forteviron é um medicamento composto por substâncias ativas de origem natural que auxilia no tratamento da fraqueza física e mental, combatendo a diminuição ou ausência do desejo sexual. Com ativos de origem natural, ele não engorda e não causa aumento de pressão arterial. Conheça mais detalhes sobre o Forteviron.
Fonte(s):