A marca Forteviron virou sinônimo de combate à fraqueza física e mental e de melhora no desempenho físico e sexual. Entretanto, o tradicional Forteviron não é o único medicamento a receber esse nome e por essa razão muitas pessoas acabam confundindo a eficácia dele com a de outros produtos.
É o caso, por exemplo, do Forteviron Anti-Age, outro medicamento poderoso, mas com funções complementares ao primeiro. Em outras palavras, você não deveria ter que escolher entre um e outro, mas sim tomar os dois simultaneamente.
Vamos conhecer um pouco mais sobre cada um deles e compreender para que servem esses dois auxiliares para a sua saúde.
Forteviron WP LAB: o que é e como funciona?
O Forteviron WP LAB é um medicamento homeopático, ou seja, à base de produtos naturais, que atua de forma progressiva, estimulando o organismo a combater a fraqueza física e mental, além de auxiliar na melhora do desempenho sexual. Ele pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres.
Entre os seus insumos ativos estão substâncias como Agnus castus, Conium maculatum, Nuphar luteum e Onosmodium virginianum. Veja quais são as funções desses princípios ativos:
- Agnus castus – atua como auxiliar na ausência ou diminuição de desejos sexuais;
- Conium maculatum – atua como auxiliar na fraqueza física e mental;
- Nuphar luteum – essa substância atua na fraqueza, na diminuição do desejo sexual, impotência sexual e na espermatorreia (descarga involuntária de sêmen);
- Onosmodium virginianum – atua como auxiliar na fraqueza, prostração geral, diminuição do desejo sexual e na ejaculação precoce.
Forteviron Anti-Age: o que é e como funciona?
Já a função do Forteviron Anti-Age é auxiliar no tratamento de sintomas decorrentes do envelhecimento natural ou precoce, como perda de memória, esquecimento, vertigens, diminuição do tônus muscular, desmotivação, melancolia, desejo de solidão, insônia e emagrecimento, desde que descartadas outras hipóteses diagnosticadas mais graves relacionadas a esses sintomas.
Note que suas características são diferentes das do Forteviron WP LAB. Por essa razão, você pode ainda consumir os dois medicamentos de forma simultânea, desde que sob orientação médica. Substituir um pelo outro não trará resultados, uma vez que os princípios ativos também são diferentes. No caso do Forteviron Anti-Age a lista inclui:
- Ambra grisea – substância que age no combate ao desejo de solidão, tristeza, melancolia, perda de memória, velhice prematura, aspecto envelhecido, vertigem, insônia e fraqueza pela idade;
- Baryta muriática – age diretamente no combate à fraqueza mental e muscular, fraqueza física e vertigem;
- Conium maculatum – da mesma forma, essa substância atua como auxiliar para melancolia, memória fraca, fraqueza física e mental, impotência sexual, ejaculação precoce e nas ereções curtas ou insuficientes;
- Lycopodium clavatum – substância que age no combate ao desejo de solidão, estado depressivo, melancolia, senilidade precoce, cansaço físico, cansaço mental, emagrecimento, perda de memória, vertigem e insônia.
Que tal unir o melhor dos dois mundos?
Combater os problemas que aparecem com a chegada da idade mais avançada e, ao mesmo tempo, ter força suficiente para se manter ativo, inclusive sexualmente. A combinação entre os dois medicamentos não apresenta contraindicações e une o melhor dos dois mundos.
Por isso, após consultar seu médico, você verá que não há problema algum em consumir ambos simultaneamente. O importante aqui é ter em mente que o Forteviron Anti-Age não substitui o Forteviron WP LAB, mas ambos combinados podem ser imbatíveis para a sua saúde.